Tenista que estava treinando dá positivo para COVID no Australian Open
Alerta ligado. Nome não foi revelado

- Matéria
- Mais Notícias
De acordo com reportagem do jornal espanhol MARCA, cresceu o sinal de alerta na bolha criada pela Tennis Australia em Melbourne, após um tenista que estava treinando normalmente testar positivo para COVID-19 nesta quinta-feira. Craig Tiley modifica estrutura de treinos.
Para além do resultado positivo da espanhola Paula Badosa, que estava entre os 72 atletas totalmente confinados em Melbourne, o torneio teria tido hoje um resultado positivo de tenista entre os que estão autorizados a treinar, saindo do hotel da quarentena e permanecendo em Mebourne Park por no máximo 5 horas diárias.
Segundo a apuração do MARCA, os atletas acordaram hoje com a informação e receberam uma vídeo chamada do diretor do Australian Open Craig Tiley, que mostrou-se receoso sobre o fato de o vírus da COVID-19 estar ativo na bolha.
O nome do atleta positivo não foi divulgado, foi informado apenas que ele chegou em Melbourne em um dos voos proveniente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Por esta razão, o plano de que os treinos seriam em dupla fixa na primeira semana e na segunda semana em grupo de quatro atletas, já organizados desde dezembro, foi descartado e os tenistas seguirão treinando apenas com o parceiro fixo com quem treinam.
- Matéria
- Mais Notícias















