menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Novo número 2, Soares chega ao melhor ranking da carreira

Brasileiro está a menos de 200 pontos do posto de número um do mundo

Bruno Soares
imagem camera(Foto: Eamonn M. McCormack)
Dia 17/10/2016
13:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O mineiro Bruno Soares é o novo número dois do mundo no ranking de duplas da ATP. O brasileiro conquistou oposto ao cair nas quartas de final do Masters 1000 de Xangai, na China, onde lutava pelo posto de número um, mas alcançou seu melhor ranqueamento.

A atualização desta segunda-feira da ATP, confirma a escalada do brasileiro em duas posições do ranking mundial e o coloca a 160 pontos do líder do ranking de duplas o francês Nicolas Mahut.

Marcelo melo, por sua vez, teve uma queda no ranking, caiu duas posições e deixou o top 5 do ranking de duplas. O ex-número um do mundo é o atual sétimo.

Os demais brasileiros do ranking de duplas subiram, o mineiro radica do em Santa Catarina André Sá ganhou duas posições e é o 53º, o gaúcho Marcelo Demoliner subiu uma e é o 62º. Já o paulista Thomaz Bellucci manteve-se estável e fecha a lista de brasileiros no top 100 das duplas no posto de 94º.

  • Matéria
  • Mais Notícias