menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nadal e Rogerinho estreiam na terça-feira em Montreal

Espanhol é o principal cabeça de chave do torneio.

Rafael Nadal
imagem cameraDivulgação AELTC
Avatar
Lance!
Montreal, Canadá
Dia 06/08/2017
13:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

A organização do Masters 1000 de Montreal, no Canadá, ainda não soltou a programação detalhada desta segunda-feira, mas divulgou que Rafael Nadal e o local Milos Raonic vão estrear na terça-feira na competição sobre o piso rápido.

Nadal jogará na sessão da tarde, em torno de 15h de terça-feira contra o croata Borna Coric ou um qualifier que será definido neste domingo. Esta partida da definição de seu rival acontecerá na segunda. A partida de Nadal acontecerá logo após Rogério Dutra Silva contra o canadense Denis Shapovalov, 134º, previsto para 13h30, horário de Brasília. O brasileiro ganhou vaga de última hora no torneio quando já estava em São Paulo e chega neste domingo ao local.

Finalista em 2013, Milos Raonic será estrela no dia contra o francês Adrian Mannarino ou o russo Daniil Medvedev.

Na segunda-feira teremos Juan Del Potro pegando John Isner e o duelo canadense de Vasek Pospisil contra Peter Polansky que define o rival de Roger Federer.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias