Nadal evita desculpas: ‘Sou um bom perdedor’
- Matéria
- Mais Notícias
Número dez do mundo, o espanhol Rafael Nadal ficou chateado com sua queda logo na segunda rodada de Wimbledon diante do alemão Dustin Brown, apenas 102º colocado no ranking, nesta quinta-feira. O espanhol evitou desculpas e disse aceitar bem as derrotas.
"Sou um bom perdedor. Quando não estou tão bom assim sempre aceito e congratulo meu adversário. Perdi e estou chateado por isso, mas assim é o esporte, há bons e maus momentos e hoje é um mau momento," apontou o espanhol que perdeu pela quarta vez seguida para um tenista do número 100 para baixo no torneio (2012 para Lukas Rosol, 100º, 2013 para Steve Darcia, 135º, e 2014 para Nick Kyrgios, 144º).
"Não há nada de errado comigo nem agora e nem no ano passado, meus joelhos estão bons. Estava apto a competir. Perdi".
Nadal lamentou a chance perdida no primeiro set quando abriu uma quebra e deixou escapar: "Essa quadra te dá a possibilidade desse tipo de jogador atuar dessa forma com sucesso. Não saquei bem o bastante, o primeiro set foi importante, tive um break, depois um 15/30, uma passada fácil no meu forehand. Deveria ser fácil. Cometi o erro e ele jogou um bom game e me quebrou de volta. Depois no 5/5 tudo poderia acontecer contra um jogador como ele".
- Matéria
- Mais Notícias