Munar elogia Sakamoto e destaca duelo complicado contra Garín em São Paulo
Espanhol é o sexto favorito no torneio

- Matéria
- Mais Notícias
Pupilo da academia de Rafael Nadal, o ascendente espanhol Jaume Munar, 61º do mundo, comemorou a vitória na estreia do Brasil Open nesta terça-feira contra o qualifier brasileiro Pedro Sakamoto.
Ele marcou 6/3 6/2 sobre o brasileiro da academia Tennis Route e comemorou principalmente após vir de uma gripe contraída no Rio Open.
"Uma estreia complicada, aqui tem altura, mais rápido, onde gosto, mas demora um pouco para me adaptar, depois do que aconteceu no Rio onde fiquei doente (gripe e febre), comecei bem, mas depois baixei um pouco, foi um momento um pouco mais complicado, mas estou contente", apontou Munar que elogiou o paulista que jogou sua primeira chave de ATP na carreira.
"Sakamoto joga bem, é elétrico, mexe bem as pernas, tem boa direito, é competitivo, subiu o nível no 5/0 do primeiro seu, eu baixei, mas ele complicado. Conheci ele de um future na Espanha vários anos atrás, mas nunca mais falei com ele".
Sobre seu próximo adversário, o chileno Christian Garín, Munar pontuou: "Será uma partida complicada, compartilhamos alguns meses de treinos na academia de Nadal com nossos treinadores, é um jogador jovem, joga muito bem, momento muito bom que vivo, estou com muita vontade e vamos buscar jogar da melhor forma possível".
- Matéria
- Mais Notícias















