Luisa Stefani

Divulgação

TÊNIS NEWS
31/03/2019
18:38
Monterrey (México)

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, recebeu convite e vai disputar a chave de duplas no WTA de Monterrey, no México, competição do mais alto nível, jogada no piso duro.

Stefani, 166ª do mundo nas duplas e segunda do Brasil, atuará com a mexicana Giuliana Olmos e eleas vão enfrentar as cabeças de chave dois formada pela eslovena Dalila Jakupovic e a espanhola Lara Arruabarrena.

"Fiquei feliz com esse convite em Monterrey, não estava planejando jogar esse torneio, iria para Bogotá, mas não sabia se entraria, dependeria dos rankings e lista, então a Giuliana me chamou para jogar lá, conversei com meus técnicos e será uma boa oportunidade disputar o torneio importante e manter o embalo nas duplas", disse a paulista.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.