Isner empurra Aliassime para tiebreak e encara Federer na final em Miami
Norte-americano está defendo título do torneio

- Matéria
- Mais Notícias
Atual campeão do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, o local John Isner, nono do ranking da ATP, segue firme em defesa de seu título e parou a semana excepcional do jovem canadense Felix Auger Aliassime, 57º, e está na grande final.
Isner precisou de 1h55 para fechar o placar em 7/6 (3) 7/6 (4) tendo convertido 21 aces contra quatro do canadense, que venceu 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do norte-americano.
Em um jogo de muito equilíbrios, Isner foi o primeiro a estar pressionado, salvou três breakpoints no quinto game, acabou quebrado no sétimo game, viu Aliassime abrir 5/3 no primeiro set, mas sacando para fechar a parcial, foi quebrado trabalhando com segundo serviço e viu-se disputando um tiebreak com Isner, o oitavo do norte-americano no torneio. Nele, contando com erros do canadense, Isner trocou mini-quebras nos primeiros quatro pontos, novamente no sétimo e abriu vantagem para com novo mini-break fechar a parcial.
No segundo set, o canadense voltou a abrir vantagem, 5/2 com quebra no sexto game, mas acabou quebrado nono game, quando sacava para forçar o terceiro set, viu Isner forçar um novo tiebreak e levar a melhor.
Na grande final, Isner tem pela frente o suíço Roger Federer, que despachou o canadense Denis Shapovalov em 6/2 6/4, e busca o tetra em Miami.
- Matéria
- Mais Notícias















