menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Federer tem difícil chave em Wimbledon com Djokovic na semi

Suiço estreia contra ucraniano Dolgopolov

Roger Federer em Halle
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Londres (Inglaterra)
Dia 30/06/2017
07:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em busca de seu oitavo título de Wimbledon e o recorde geral da competição, Roger Federer terá uma dura missão logo de cara estreando diante do talentoso ucraniano Aleksandr Dolgopolov, que já foi 13º do mundo e ocupa o 84º lugar na ATP.


São três jogos entre os dois somente com vitórias sem perdas de sets para o suíço que levou a última no Australian Open.

Federer terá estreia na terça-feira e pela segunda rodada teria o sérvio Dusan Lajovic ou um qualifier, Mischa Zverev na terceira, Grigor Dimitrov ou John Isnerpara as oitavas. Em sua chave para semifinal projetada poderia enfrentar o sérvio Novak Djokovic, cabeça de have dois e tricampeão do torneio em 2011, 2014 e 2015. Nole também não terá vida fácil contra o canhoto eslovaco Martin Klizan, 44º, o qual já venceu três vezes, duas com dificuldades.

Nas quartas Federer pode rever seu algoz do ano passado, o canadense Milos Raonic, 7º do mundo, e Djokovic seu algoz de Roland Garros, o austríaco Dominic Thiem.

O sérvio pode encarar Juan Martin Del Potro já pela terceira rodada. O argentino enfrenta o australiano Thanasi Kokkinakis pela primeira rodada.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias