menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Djokovic reclama da organização e pede para jogar na quadra central de Wimbledon

Tenista cita que Federer e Nadal jogaram todos os jogos na principal quadra

Novak Djokovic
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Londres (Inglaterra)
Dia 10/07/2018
09:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tricampeão do torneio em 2011, 2014 e 2015, Novak Djokovic só jogou uma de suas partidas em Wimbledon na quadra central, contra o local Kyle Edmund na terceira rodada. Após fazer as oitavas na quadra 1 ele pediu para voltar ao palco principal.

O tenista citou que Roger Federer e Rafael Nadal jogaram todas as suas partidas na mítica quadra principal do All England Club.

"Para o próximo jogo espero que me coloquem na quadra central, acho que de alguma forma em mereço, joguei uma partida lá, enquanto que Nadal e Federer jogaram todas as quatro. É hora dos organizadores lidarem com isso, mas vamos ver, fizemos o pedido e vamos ver o que vai rolar".

Djokovic terminou anoitecendo sua partida de oitavas na vitória em sets diretos sobre o russo Karen Khachanov. O jogo começou tarde por conta do término atraso da vitória de Kevin Anderson sobre Gael Monfils na segunda-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias