menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Djokovic abandona gravação de documentário e deixa produtora no prejuízo

Motivo real é desconhecido, mas horas de gravações estão perdidas

Novak Djokovic
imagem cameraDivulgação AELTC
Avatar
Lance!
Londres (Inglaterra)
Dia 25/11/2017
16:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-número 1 do mundo e atual 12, Novak Djokovic, teria deixado um prejuízo de alguns milhões de euros a produtora Amazon Prime, que filmava um documentário sobre sua vida e carreira. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

De acordo com a publicação, Djokovic foi gravado neste período em que esteve fora do circuito, desde julho, para recuperação de lesão no cotovelo e "alegados problemas conjugais". O dono de 12 títulos do Grand Slam, optou, no meios das gravações, em cair fora do projeto por não querer revisitar um "período difícil de sua vida".

Milhares de euros e horas de gravações serão perdidas pela produtora. Não se sabe ao certo de que "período difícil" se fala, já que o sérvio muitas vezes falou abertamente sobre a guerra que presenciou em seu país, dada a ocasião da dissolução da antigo Iugoslávia na guerra do Balcãs.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias