Del Potro comemora fim de lesão e retorno de Djokovic à boa forma
Tenista pontuou que "o mais importante é sentir-se saudável", mas ressaltou que em alguns períodos sente dores, quando dedica-se a sua recuperação física<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão da edição 2009 do US Open, o argentino Juan Martín Del Potro sempre é uma das figuras em destaque na imprensa sempre que chega à Nova York. Como tem feito nos últimos anos, Delpo valoriza estar saudável para competir ali.
Em conversa com os jornalistas, Del Potro pontuou que "o mais importante é sentir-se saudável", mas ressaltou que em alguns períodos sente dores, quando dedica-se a sua recuperação física.
À vontade, destacou: "Como todo mundo sabe, este é meu torneio favorito no circuito, o que traz pra mim grandes expectativas de jogar em Nova York".
Ao ser questionado sobre a atual fase do sérvio Novak Djokovic, que tem se recuperado fisicamente e no ranking, além de conquistar o título do Masters de Cincinnati tornando-se o primeiro da história a vencer todos os títulos dos torneios do Masters 1000, Delpo revelou: "Estou feliz de vê-lo de volta às primeiras posições, vencendo Grand Slam e grandes torneios. Estou orgulhoso do que ele conquistou novamente e espero que ele possa seguir fazendo história neste esporte, porque eu o amo e estou feliz por sua equipe também. É maravilhoso. Acho que é bom pro mundo do tênis".
- Matéria
- Mais Notícias















