Com novo treinador, Raonic vence torneio amistoso de super tie-breaks
Canadense encerrou parceria de um ano com Goran Ivanisevic e vai trabalhar com Fabrice Santoro<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Na última madrugada, um torneio amistoso de super tie-break (até dez pontos) foi realizado no local de disputas do Masters 1000 de Indian Wells. Contando com a participação do espanhol Rafael Nadal, o Tie Break Tens teve o canadense Milos Raonic como o campeão.
Na decisão da competição na Califórnia, Raonic, 14° do ranking mundial, superou o suíço Stan Wawrinka, ex-top 3 e atual 40° colocado, por 10-6. Vale destacar que Wawrinka foi o algoz de Nadal, vencendo o vice-líder da ATP por 13-11 nas semifinais.
Com a conquista do evento realizado no Indian Wells Tennis Garden, que também arrecadou fundos aos necessitados, Milos levou uma premiação de 150 mil dólares.
Outro destaque relacionado ao canadense envolve a sua equipe técnica. Após finalizar o trabalho de um ano com o croata Goran Ivanisevic, ele passará a ser treinado pelo francês Fabrice Santoro, ex-número 17 do mundo.
Confira o momento final do torneio:
.@milosraonic becomes the 8th #TieBreakTens Tournament winner! Making every point count, Milos took it all. #TB10 #RafaAndFriends #BNPParibasOpen pic.twitter.com/WRE2zw5VsO
— Tie Break Tens (@tiebreaktens) 6 de março de 2019
- Matéria
- Mais Notícias















