Bia Maia cai na estreia do quali em New Haven
Brasileira segue para Nova York onde disputará seu terceiro Grand Slam no ano

- Matéria
- Mais Notícias
A número um do Brasil e 80ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, a Bia, não teve muitas chances diante da norte-americana Christina McHale, 61ª da WTA, na estreia do qualificatório do WTA de New Haven, nos Estados Unidos. Bia focará no US Open.
McHale precisou de 1h2 para fechar o placar em 6/2 6/2 tendo convertido dois aces contra seis de McHale, que venceu 73% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 54% de aproveitamento de Bia.
Bia saiu quebrada, apesar da luta já no primeiro game, tentou pressionar a rival, teve breakpoint no terceiro game, mas não efetivou a quebra e voltou a ter seu saque rompido no quinto game e viu a rival administrar a vantagem tendo aberto 5/1 no placar.
No segundo set, inicio semelhante ao primeiro set, com a brasileira quebrada no primeiro game e invertendo quebras até o terceiro game. Em desvantagem, bia tentou pressionar, teve novo breakpoint no quarto game, forçou McHale a jogar por sete igualdades, mas viu a rival confirmar o saque e conquistar a quebra na sequência, vencendo quatro games seguidos e abrindo 5/1 no placar para novamente administrar.
Na próxima rodada do quali em New Haven, McHale aguarda pela vencedora do duelo entre Sofia Kenin e a japonesa Misaki Doi.
- Matéria
- Mais Notícias















