menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bellucci dá azar e pega maior algoz no ATP de Quito

Rogerinho e Monteiro conhecem a chave no torneio

Thomaz Bellucci
imagem cameraFotojump
Avatar
Lance!
Quito (Equador)
Dia 03/02/2018
19:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em seu retorno às quadras após cinco meses suspenso por doping, Thomaz Bellucci, 107º do mundo, terá pela frente justo seu maior algoz no torneio ATP 250 de Quito, no Equador, o dominicano Victor Estrella, 86º e tricampeão do torneio.

Estrella simplesmente derrotou Bellucci nos três encontros deles no torneio e está invicto na competição. Foram duas nas semis em 2015 e 2017 e uma na final em 2016. Estrella ainda levou a melhor no challenger de Bogotá, na Colômbia, em 2013.

O paulista foi suspenso por doping e jogou pela última vez no US Open no fim de agosto.

Rogério Dutra Silva, 101º e primeiro do país espera um qualifier que só será definido no fim do dia deste domingo e se vencer pega o número 10 do mundo, o espanhol Pablo Carreño.

Thiago Monteiro, 117º, desafia o canhoto argentino Horacio Zeballos, 66º. Os dois jogaram no piso duro de Campos do Jordão (SP) em 2011 quando o brasileiro ainda era juvenil, e o argentino levou a melhor.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias