Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Mendes ganha a volta de jogadores importantes contra o Vasco

Jair e Sander, suspensos na rodada passada, trabalharam com o elenco normalmente; Rogério foi a outra novidade

Williams Aguiar/Sport
Escrito por

Após a goleada sofrida pelo Atlético-PR no último fim de semana, o Sport voltou aos treinos e o técnico Milton Mendes já pensa no Vasco. Afundado na zona de rebaixamento, o Leão terá pela frente um adversário direto na luta contra a queda e precisa dos três pontos de qualquer jeito.

Para o jogo de sábado, o Sport ganha o reforço de alguns jogadores. O volante Jair e o lateral Sander, suspensos na rodada passada, estão liberados e devem recuperar suas vagas entre os titulares.

A principal novidade fica por conta do atacante Rogério. O jogador se recuperou de uma lesão no pé esquerdo e participou da atividade com o restante do elenco. Apesar das dores no local, a tendência é que o atleta atue no sacrifício para ajudar o time.

Chance para Maílson

Com a fratura de Magrão no braço direito, a responsabilidade de fechar o gol na Ilha do Retiro fica nas mãos de Maílson. Na última segunda-feira, o atleta se reapresentou com o elenco e iniciou os trabalhos para atuar no sábado.

Cirurgia de Magrão

Na manhã desta terça-feira, o goleiro Magrão foi submetido a uma cirurgia no antebraço direito no Hospital Jayme da Fonte, no Recife. De acordo com o clube, o atleta vai iniciar a fisioterapia a partir do dia 22. A expectativa é que ele seja liberado em três meses.

O Sport está na vice-lanterna do Brasileirão, com 27 pontos, cinco a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4.