Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair Ventura lamenta empate contra o Grêmio

Na visão do treinador, o Leão apresentou um bom desempenho, mas não saiu com o resultado esperado

Divulgação Twitter
Escrito por

Após somar quatro pontos em dois jogos como mandante, o Sport tranquilizou o ambiente dentro do clube e passou um respiro de confiança ao seu torcedor, que pode continuar na elite do futebol nacional.

No último sábado, o Leão ficou no empate com o Grêmio e, na visão do técnico Jair Ventura, o time se apresentou de maneira positiva e deixou de somar pontos contra o rival.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

‘Acho que, pelo desempenho, a gente deixou de ganhar do Grêmio. Polli não fez nenhuma defesa, tivemos chances de acabar matando o jogo. Por um detalhe, acabamos sendo penalizados e perdemos esses dois pontos. Mas vamos fortes, porque o desempenho a gente consegue tomar conta. O imponderável foge um pouco da gente, então pelo desempenho ficamos felizes’.

Com o empate dentro da Ilha do Retiro, o Sport aparece na 15ª colocação, com 29 pontos. O Vasco, primeiro time do Z4, aparece com 28 pontos.