Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Xingado de ‘burro’, Carpini comenta impaciência da torcida do São Paulo

São Paulo estreia no Brasileirão com derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

O técnico do São Paulo, Thiago Carpini, vive dias difíceis no comando do Tricolor. Antes da derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis, na estreia do Brasileirão, o treinador recebeu vaias da torcida. Após o confronto, ouviu xingamentos de 'burro' de quem estava presente e pede sua saída do comando da equipe.

➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Difícil neste momento pedir paciência para os torcedores, que em todos os jogos fazem uma festa linda no Morumbi. Ficamos chateados de não dar a resposta que gostaríamos, estrear com vitória e manter o ritmo de jogo pra sair com resultado melhor. A gente entende a chateação, porque também é a nossa. Vamos seguir trabalhando, precisamos evoluir, melhorar… Se tem um ponto positivo nesse momento que o São Paulo vive, é o torcedor - disse Carpini, após a derrota no Morumbis.

O treinador está no clube desde janeiro, e a pressão em cima de seu trabalho é cada vez mais intensa, principalmente durante as partidas em casa. Apesar disso, os jogadores demonstram apoio ao treinador até aqui.

Apesar de ter vencido a decisão da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, o São Paulo não conseguiu chegar à decisão do Paulistão, já que foi eliminado em casa pelo Novorizontino, nas quartas de final.

Para parte da torcida, Carpini não consegue apresentar evolução técnica e tática mesmo com reforços nesta temporada. Além disso, o início de Libertadores não vem empolgando, o que faz a pressão em cima do treinador ficar cada vez mais quente.

Foto: Leonardo Lima/AGIF