Toca no Calleri… atacante tenta se livrar da seca de gols que vive no São Paulo
Argentino marcou apenas três vezes nos últimos dez jogos do Tricolor
"Toca no Calleri que é gol". A música que a torcida do São Paulo está acostumada a cantar nos jogos para Calleri, deu uma leve pausa. Isso porque o atacante argentino tem sofrido com a seca de gols nos últimos jogos do Tricolor. Nas últimas dez partidas em que entrou em campo, o jogador foi às redes apenas três vezes, situação que não está acostumado a viver.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Calleri balançou as redes adversárias nas vitórias do São Paulo sobre Goiás (2 a 0), pela Copa do Brasil, Flamengo (1 a 0), pelo Brasileirão, e Nacional-URU (2 a 0), pela Libertadores, último duelo em que o argentino marcou, no dia 22 de agosto, no Morumbis.
Além dos dois últimos jogos do São Paulo na Libertadores e também nos dois da Copa do Brasil, neste período de poucos gols, Calleri esteve em campo pelo Brasileirão contra Fluminense (25ª rodada), Vitória (24ª), Palmeiras (23ª), Botafogo (19ª), Grêmio (17ª) e Atlético-MG (16ª), e passou em branco.
Apesar da ausência de gols recentemente, Calleri é o vice-artilheiro do time nesta temporada, com 13 gols em 42 jogos, atrás apenas de Luciano, que tem um tento a mais que o argentino até o momento.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Contra o Botafogo, nesta quarta-feira (18), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Calleri busca desequilibrar do lado Tricolor e balançar as redes no Nilton Santos. O duelo de volta, no Morumbis, será no dia 22, e definirá um dos semifinalistas do torneio continental.