Sem Pablo Maia e com evolução de zagueiro, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Santos
Tricolor enfrenta o Peixe neste domingo (16), no estádio do Morumbi

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo encerrou a preparação para encontrar o Santos, em clássico que acontece neste domingo (16), no estádio do Morumbi. O treino deste sábado (15) ainda não contou com Pablo Maia, que foi liberado no jogo contra o Palmeiras por conta do falecimento do pai. Além de Pablo Maia, Nathan também se ausentou, por um motivo parecido. A mãe do lateral faleceu nesta sexta-feira (14).
Os dois jogadores devem ser desfalques no duelo contra o Santos. Porém, Dorival Júnior pode ter uma novidade entre os relacionados: Welington, que não atua desde março por conta de uma lesão no tornozelo.
No treino deste sábado (15), Beraldo apresentou uma evolução na lesão ligamentar que sofreu no tornozelo e participou do treinamento com os companheiros, mas ainda sem choques com os outros jogadores - o que é uma notícia positiva para o clube do Morumbi. Entretanto, o São Paulo não teve maiores novidades sobre os outros lesionados.
+ Para os tricolores paulistas apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!
+ Veja os 20 melhores jogadores do Brasileirão no século 21 segundo o ChatGPT
As atividades na véspera do clássico tiveram uma parte realizada em campo reduzido, com parte do grupo. Além disso, Dorival Júnior e sua comissão técnica mostraram um vídeo para a equipe, além de comandar trabalhos com táticas posicionais e bolas paradas.
- Matéria
- Mais Notícias


















