Jorge Wilstermann x São Paulo

Rogério Ceni elogiou a atuação do São Paulo na Bolívia (Foto: Fernando Cartagena / AFP)

LANCE!
28/04/2022
22:27
São Paulo (SP)

O técnico Rogério Ceni ficou feliz com a atuação do São Paulo, principalmente no segundo tempo, na vitória sobre o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 1, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana

TABELA 
Veja a tabela da Copa Sul-Americana 2022!

Durante entrevista coletiva, Ceni fez elogios aos seus comandados e comemorou o resultado que encaminhou a classificação do Tricolor na competição continental. 

- Contente com o resultado, no segundo tempo creio que jogamos melhor, conquistamos o resultado que merecemos. Agora vamos para o Campeonato Brasileiro e depois enfrentaremos o Everton, partida muito dura, contra o segundo colocado do grupo - disse o treinador. 

Rogério Ceni também projetou a sequência da equipe na Sul-Americana. O São Paulo encara o Everton-CHI, na quinta-feira (05), às 19h15, no Chile e pode se classificar caso vença e tenha empate na partida entre Wilstermann e Ayacucho. 

- Não temos a classificação assegurada, precisamos de pontos. Temos mais três jogos para fazê-los, mas, quanto mais cedo fizermos, mais tranquilos ficaremos e poderemos focar no Brasileiro, campeonato difícil, equilibrado. Vamos jogar primeiro contra o Santos e depois contra o Everton. Não estamos classificados, temos consciência disso. Demos um passo importante, teremos outros dois jogos no Morumbi, mas temos que pensar jogo a jogo e olhar para a Sul-Americana um pouco depois - finalizou Ceni.