Por que a rescisão entre São Paulo e Oscar ainda não foi concluída?
Tricolor ainda acerta questões burocráticas

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo ainda não definiu a rescisão contratual de Oscar. O meia anunciou a aposentadoria ao fim da última temporada, mas o vínculo com o clube, válido até o final de 2027, segue em aberto.
Há valores pendentes que precisam ser equacionados. Nas tratativas, estão à frente o diretor Rui Costa e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. As informações foram publicadas inicialmente pelo UOL e confirmadas pelo Lance!.
Entre os pontos em discussão estão as luvas de 2 milhões de euros acordadas na assinatura do contrato, quantia que seria diluída até 2027. Com o encerramento antecipado do vínculo, Oscar teria recebido apenas parte do montante. Também entram na negociação valores referentes a direitos de imagem em atraso, ainda da gestão anterior. Segundo apurou a reportagem, não há, até o momento, um prazo definido para a conclusão do acordo.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

São Paulo e Luciano estão perto de estender o vínculo.
(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Oscar resolveu se aposentar após problema médico
Em novembro, Oscar ficou internado após um incidente durante um exame médico, no qual passou mal e desmaiou durante uma avaliação na bicicleta. O atleta foi diagnosticado com com síndrome vasovagal, que é responsável por gerar estes quadros. Após o ocorrido, Oscar optou pela aposentadoria.
A síndrome vasovagal é a causa mais comum de desmaio. Ela ocorre quando há uma resposta exagerada do nervo vago, que regula funções involuntárias do corpo, como a frequência cardíaca e a pressão arterial. O coração desacelera e os vasos sanguíneos se dilatam, levando a uma queda abrupta da pressão arterial e, consequentemente, a uma redução do fluxo de sangue para o cérebro. Essa falta temporária de oxigênio no cérebro pode causar um desmaio.

+ Aposte na vitória do São Paulo no Brasileirão e no Campeonato Paulista
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Matéria
- Mais Notícias


































