menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luciano admite que São Paulo falhou na pontaria, mas valoriza vitória sobre o Náutico

Tricolor joga pelo empate na partida de volta contra o time pernambucano

imagem cameraLuciano foi o herói da vitória do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
WhatsApp-Image-2025-03-27-at-15.14.20-1-aspect-ratio-1024-1024
Thiago Braga
São Paulo (SP)
Dia 30/04/2025
00:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1, nesta terça-feira (29), no MorumBis, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para o dia 20 de maio, no Recife, e o Tricolor joga pelo empate para garantir a classificação.

continua após a publicidade

➡️ Clubes brasileiros caminham para estourar ‘bolha’ financeira com gastos insustentáveis

O São Paulo teve amplo domínio diante do Náutico e, com intensidade e volume ofensivo, construiu uma vitória por 2 a 1 no MorumBis. O desempenho consistente poderia ter rendido um placar mais elástico, o que deixaria o confronto praticamente encaminhado. Ainda assim, o resultado garante vantagem ao Tricolor no duelo da volta.

O camisa 10 também analisou o desempenho do time e reconheceu a falta de pontaria do time, mas valorizou o resultado.

— Eu acho que a gente fez um bom jogo sim, faltou caprichar no último passo, na finalização, mas também não podemos desmerecer o trabalho que o Náutico fez hoje aqui. É um bom time, a gente respeitou eles, eles nos respeitaram, é claro que foi uma vitória magra, mas a gente tem a vantagem, agora é seguir com os pés no chão para, se Deus quiser, ir lá classificar — afirmou o camisa 10.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após o jogo, o atacante Luciano agradeceu o apoio da família.

— Hoje foi. Glorificar o nome do Senhor, agradecer minha esposa, minhas filhas, meus familiares que estão lá em Anapólis, que estão sempre comigo aí, e meus companheiros. Sem eles eu não sou nada.

Agora, o foco da equipe se volta para o Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente no MorumBis, o São Paulo recebe o Fortaleza, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional.

continua após a publicidade
Luciano marcou um gol em cada tempo para dar a vitória ao São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias