LANCE!
28/05/2022
21:13
São Paulo (SP)

O estádio do Morumbi estava com um ambiente 'diferente' e presença ilustre durante o empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Ceará, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

ATUAÇÕES: Era para ser dia de Calleri, mas São Paulo tem segundo tempo ruim em empate com o Ceará

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 

O meia-atacante Lucas Moura marcou presença no Camarote dos Ídolos, setor que fica ao lado do espaço reservado para a imprensa. Quando chegou nas cadeiras, o jogador foi bastante tietado pelos torcedores e teve o seu nome gritado. 

Lucas Moura deixou o São Paulo dez anos atrás e hoje atua no Tottenham, da Inglaterra. O perfil oficial do Tricolor também registrou o encontro nas redes sociais. 

Lucas
Lucas esteve no Morumbi esta noite (Foto: Divulgação/São Paulo)

Os torcedores também tiveram a oportunidade de, antes da partida do São Paulo, assistirem à final da Champios League entre Liverpool e Real Madrid em algumas televisões localizadas perto do camarote. Alguns torcedores, inclusive, chegaram a comemorar o gol marcado por Vinicius Junior, que deu o título ao clube espanhol. 

Quando a bola rolou para São Paulo e Ceará, os torcedores apoiaram o time, mas saíram insatisfeitos com o empate por 2 a 2, vaiando a equipe após o apito final.