São Paulo x Guarani

Guarani e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Paulo Pinto)

LANCE!
26/01/2022
18:00
São Paulo (SP)

Chegou a hora da estreia do São Paulo na temporada. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor encara o Guarani, às 21h30,  no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Rogério Ceni tem desfalques importantes para esse primeiro desafio em 2022. O volante Luan e o atacante Luciano estão no departamento médico e não jogam. Além deles, o zagueiro Arboleda, convocado para a seleção do Equador, que disputa as Eliminatórias, também não atuará. 

Entre as novidades da equipe para esta temporada, todos devem ser relacionados. Quem tem mais chance de aparecer entre os titulares são o lateral-direito Rafinha e os meias Patrick e Nikão. 

Já no Guarani, a dúvida está na lateral-esquerda, já que Bidu, titular da posição, foi vendido ao Cruzeiro. O Bugre fez parte da sua pré-temporada em Sorocaba, onde realizou dois jogos-treino. 

Entre reforços e jogadores que tiveram contrato renovado, o Guarani não vai contar, diante do Tricolor, com os volantes Silas e Rodrigo Andrade. O primeiro está com um desconforto no adutor da coxa, enquanto o segundo ainda não teve a documentação regularizada. 


GUARANI x SÃO PAULO
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data/Horário: 27/1/2022, às 21h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Neuza Ines Back e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: Vinicius Furlan
Onde acompanhar: Premiere, YouTube, Paulistão Play e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

GUARANI
Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Mateus Ludke; Bruno Silva, Vitinho e Giovanni Augusto; Lucas Venuto, Julio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.
Desfalques: Silas (lesionado) e Rodrigo Andrade (não regularizado)

SÃO PAULO
Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Patrick (Alisson); Nikão, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Arboleda (convocado), Luan e Luciano (lesionados)