São Paulo x Santos

Gabriel Sara marcou um gol na goleada sobre o Santos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

LANCE!
06/03/2021
20:18
São Paulo (SP)

Após vencer o Santos por 4 a 0, o meia Gabriel Sara, autor do primeiro gol do São Paulo na partida, comemorou a vitória mesmo em um campo encharcado e difícil de se jogar, principalmente no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, a chuva deu uma trégua, o que, na opinião de Sara, foi fundamental para uma boa partida do Tricolor e a construção da goleada, que, segundo, ele, dá confiança ao restante da competição. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Nossa equipe foi bem, quando a água abaixou melhoramos o toque de bola. Acredito que um 4 a 0 num clássico da confiança para o time, que a gente possa manter esse nível e ganhar as próximas partidas - afirmou o meia, ao 'Premiere'. 

Sara também comentou sobre as diferenças do trabalho do ex-técnico, Fernando Diniz com o agora treinador Crespo. Segundo ele, o esquema é diferente, mas o ânimo dos atletas não mudou. 

- Acredito que não mudou o ânimo em relação ao Diniz, os jogadores são os mesmos da temporada passada. O estilo de jogo é diferente, e a gente está empenhado para ganhar esse campeonato - finalizou. 

Com a vitória, o Tricolor fica na liderança momentânea do Grupo B, com sete pontos. O São Paulo enfrenta o Novorizontino, sábado (13), às 16h30.