Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza lamenta chance perdida no último lance do jogo contra o Bota

Livre de marcação, centroavante do São Paulo chutou da pequena área e o goleiro da equipe carioca conseguiu bloquear o chute que daria a vitória ao Tricolor no Rio

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Personagem do lance que poderia decretar a vitória do São Paulo no último minuto do jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o centroavante Diego Souza lamentou o gol perdido cara a cara com o goleiro Saulo. Ao fim da partida, o camisa 9 do Tricolor explicou a jogada e parabenizou o botafoguense pela defesa, que garantiu o empate, em 2 a 2, no Estádio Nilton Santos.

- Eu vim decidido. A bola estava no alto, vim para empurrar para dentro do gol, e ele teve a felicidade de esticar. A bola ainda bater e sair daquele quadrado foi muita falta de sorte. Foi competência dele - afirmou o jogador, referindo-se ao lance com o goleiro Saulo. 

A jogada aconteceu no último lance do jogo com o Botafogo, no Engenhão. Depois de ficar atrás do marcador em duas oportunidades, o São Paulo foi buscar o resultado e viu a vitória escapar por pouco. Primeiro, o goleiro do Fogão fez uma excelente defesa no chute de Gonzalo Carneiro. No rebote, com a bola praticamente na pequena área, Diego Souza apareceu livre e encheu o pé. O arqueiro se jogou na bola e fez a defesa. 

- Ia decidir o jogo. A gente merecia (a vitória). Depois que empatamos o jogo, sufocamos o Botafogo e não deixamos espaço para eles. Merecíamos ter saído vitoriosos - lamentou o centroavante do São Paulo. 

Com o empate no Rio de Janeiro, o Tricolor chegou aos 52 pontos na tabela do Brasileirão, mas viu o Palmeiras, com 53, ultrapassá-lo. Agora na terceira posição, o time de Diego Aguirre tenta, mais uma vez, retomar a ponta da tabela. O próximo jogo do São Paulo é justamente contra o Alviverde. O clássico acontece na noite do próximo sábado, no Morumbi.