Daniel Alves e Luciano durante treino desta sexta-feira

Luciano e Daniel Alves sofreram estiramentos e estão em recuperação (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)

LANCE!
07/05/2021
13:43

O São Paulo teve más notícias na reapresentação do elenco nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após o empate sem gols diante do Racing. Daniel Alves e Luciano tiveram lesões na coxa detectadas e não têm previsão de retorno. 

ATUAÇÕES: Miranda faz ótima partida, e São Paulo segura o empate fora

Ambos saíram no decorrer da partida em Avellaneda, reclamando de dores musculares. Luciano sentiu a lesão no final do primeiro tempo, retornou do intervalo, mas saiu logo depois. Já Dani teve dores após uma dividida na metade da etapa complementar. 

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO FEMININO

Após realizarem exames médicos, foram diagnosticadas as lesões. Daniel Alves sofreu um trauma na perna direita durante a partida contra o Racing e, no lance, sentiu dores na região posterior da mesma coxa. No exame de imagem, foi detectado um pequeno estiramento. O camisa 10 segue em tratamento no Reffis e será reavaliado periodicamente.

Já Luciano passou por exame de imagem e também teve diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda. Assim como Daniel Alves, está em tratamento e será avaliado periodicamente.

O São Paulo se prepara para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no domingo, ainda sem horário definido.