Com presença de ídolos, São Paulo apresenta novidades no CT
Patrocinadora máster passa a deter naming rights do CT do time

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo inaugurou algumas mudanças no seu Centro de Treinamento no final de semana. Com a renovação do acordo de patrocínio da Superbet, patrocinadora máxima do clube, o CT do Tricolor passa a se chamar oficialmente de SuperCT.
Relacionadas
A detenção dos naming rights do time do Morumbis era algo previsto no acordo de renovação entre a patrocinadora e o São Paulo. Além disso, o Lance! apurou que a casa de apostas também fez algumas mudanças na parte interna, como faixas de decoração.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Para oficializar a mudança do nome e o novo letreiro, foi promovido um jogo entre ídolos no final de semana. A partida comemorativa contou com a presença de jogadores como Cafu e Lugano.

O anúncio da renovação foi feito em abril deste ano. O novo contrato pode render até R$ 1 bilhão ao Tricolor. Por ano, o valor gira em torno dos R$ 678 milhões ao longo das 6 temporadas previstas. Na época, o Lance! apurou que esta mudança no naming rights do centro de treinamento estava prevista desde o ínicio das conversas.
➡️ Gonzalo Tapia chega ao Brasil para assinar com o São Paulo
O primeiro acordo com a casa de apostas foi acertado para ser válido a partir de 2024. Na época, foi fechado por R$ 156 milhões e duração de três anos. A marca substituiu um espaço que antes era ocupado por outra casa de apostas, a Sportsbet.io.
A Superbet foi a segunda empresa anunciada oficialmente como patrocinadora visando o 'Projeto do Centenário' do clube. Em outubro do ano passado, o São Paulo anunciou a renovação com a Ademicon.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias