menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com um olho na Liberta, São Paulo pega o São Bento com time misto

Prestes a fazer sua estreia no torneio continental, o Tricolor poupa alguns de seus titulares e vai para o jogo no Pacaembu com novidades em campo

Sem inspiração, o São Paulo perdeu para o Guarani por 1 a 0, no Pacaembu. Pablo, Liziero e Bruno Peres ficaram devendo, mas o técnico André Jardine levou a pior nota em avaliação do LANCE!. Veja as notas para os jogadores e o treinador (Por Yago Rudá - yago@lancenet.com.br)
imagem cameraAndré Jardine está pressionado no São Paulo (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/02/2019
21:49
Atualizado em 03/02/2019
07:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Duas derrotas seguidas no Paulistão foram suficientes para criarem um clima de instabilidade no São Paulo. Neste domingo, às 17h, o Tricolor encara o São Bento para tentar fazer as pazes com a torcida. O clube, no entanto, está completamente focado na estreia da Copa Libertadores, na próxima quarta, e por isso, entrará com um time misto no Pacaembu.

Ciente da importância do jogo contra o Talleres, no meio da semana, o técnico André Jardine não relacionou cinco titulares para o duelo com o São Bento. São eles: Anderson Martins, Arboleda, Pablo, Everton e Bruno Peres. Sendo assim, o São Paulo terá novidades em campo.

Contratado em janeiro, o volante Willian Farias fará seu primeiro jogo oficial pelo Tricolor. O mesmo pode acontecer com Igor Vinícius, Léo e Biro Biro. Vale lembrar que como Jardine fechou os dois últimos treinos da equipe antes da partida contra o São Bento não é possível cravar a escalação titular.

Mesmo assim, há algumas certezas. Principal jogador do elenco, Hernanes deve jogar, pelo menos, 45 minutos no Pacaembu, O Profeta corre contra o tempo para estar em plena condição física para a estreia na Copa Libertadores, na quarta, já em um confronto eliminatório.

Depois de atuações ruins e derrotas para o Santos e Guarani, o São Paulo está sob pressão. Na última sexta, Raí - diretor-executivo de futebol - teve uma conversa longa com o elenco e comissão técnica e cobrou uma melhora no rendimento em campo.

Por isso, mesmo com um time recheado de reservas e com a cabeça na Argentina, o Tricolor precisa demonstrar resultado. O time soma duas vitórias e duas derrotas no Paulistão, enquanto o time de Sorocaba tem apenas dois pontos em 12 disputados no estadual.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias