Árbitro de São Paulo x Sport não apita um jogo do Tricolor desde 2019

Último jogo de Heber Roberto Lopes envolvendo o São Paulo aconteceu em setembro de 2019, no empate por 1 a 1 contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro

Heber Roberto Lopes - Corinthians x Palmeiras 2016
Heber roberto Lopes não apita um jogo do São Paulo desde 2019 (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

O São Paulo enfrenta o Sport, neste sábado (27), às 21h30, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando se afastar da parte de baixo da tabela do torneio nacional. E a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni reencontrará um árbitro que estava longe dos jogos do Tricolor.

A última vez que Heber Roberto Lopes esteve apitando um jogo do São Paulo foi em setembro de 2019, no empate por 1 a 1 contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Tricolor, que ainda contava com Anthony e Alexandre Pato, começou perdendo com gol de Bustamante, mas Reinaldo empatou. 

O histórico do São Paulo com Heber é negativo. Foram 26 jogos, com sete vitórias, nove empates e dez derrotas. Curiosamente, ele apitou um confronto entre o Tricolor e o Sport, na Ilha do Retiro, em 2017. A partida terminou empatada sem gols. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE O BRASILEIRÃO DE 2021!

Outro fator que o São Paulo tentará atingir é melhorar sua performance como mandante neste Campeonato Brasileiro. Até aqui, foram 24 jogos, com cinco vitórias, nove empates e três derrotas, somando 24 pontos. O time é apenas o 16º melhor mandante. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter