Adversário do São Paulo tem retrospecto curioso às vésperas de jogo pela Libertadores
Equipes se enfrentam às 19h (de Brasília)

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo tem um compromisso importante nesta terça-feira (6), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Líder do Grupo D com sete pontos, o Tricolor enfrenta o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, no Peru, e pode ajudar a facilitar o caminho da classificação para as oitavas de final em caso de vitória.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O momento vivido pelo adversário pode favorecer os planos de Luis Zubeldía. O Alianza Lima ocupa a terceira colocação do grupo, com quatro pontos, e vem de uma derrota no Campeonato Peruano para o Cienciano, de Cusco, que teve um nome curioso por trás: Christian Cueva, que passou pelo São Paulo entre 2016 e 2018.
Além da fase instável, o histórico recente em casa também é desfavorável ao Alianza. Nas últimas 20 partidas disputadas como mandante pela Libertadores, o time venceu apenas uma, contra o Talleres nesta edição, por 3 a 2.
➡️Zubeldía pressionado? Veja o que pensa o presidente do São Paulo
A equipe peruana ainda chega desfalcada para o duelo. O zagueiro Zambrano, expulso contra o Talleres também, está fora, assim como Cepellini, suspenso pela Conmebol por atos racistas em partida contra o Boca Juniors.

Alianza Lima tem velhos conhecidos do São Paulo em provável escalação
Este é o segundo encontro dos times na Copa Libertadores. No primeiro, os times empataram por 2 a 2 no MorumBIS. No elenco, o Alianza conta com dois nomes conhecidos pelo Tricolor: Paolo Guerrero, ex-Corinthians, e Barcos, ex-Palmeiras.
O São Paulo enfrenta o Alianza Lima pela quarta rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira, às 19h (de Brasília).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias