William Maranhão - Santos

William Maranhão estreou pelo Santos diante do Banfield (Foto: Ivan Storti / Santos)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
08/04/2022
14:50
SANTOS (SP)

O volante Willian Maranhão deve completar 250 jogos na sua carreira na partida contra o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pela estreia do Santos no Campeonato Brasileiro. O novo reforço santista foi titular contra o Banfield e deve iniciar o duelo no Rio de Janeiro. Ele comemorou a meta e quer conquistar mais.

- Foram muitos anos de muito trabalho, empenho, dedicação, lágrimas para atingir essa marca expressiva em minha carreira. Agradeço a Deus pela saúde e força que tem me dado, além é claro que sou muito grato pela minha família que sempre me apoiou. Não posso deixar de agradecer também a todos que me ajudaram de forma direta e indireta a chegar até aqui. Não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça, mas eles sabem quem são. Sou novo ainda, e tenho muito mais partidas a realizar, tendo a expectativa de vitórias e conquista de títulos - comemorou o camisa 5.

Foram 102 jogos no Boa Vista (RJ), 9 no Santa Cruz, 18 no Vasco, 27 no Atlético-MG, 83 no Atlético-GO, 9 no Bahia e agora um pelo Santos contra o Banfield na estreia da Sul-Americana.

Em sua estreia pelo Peixe, ele acertou 63% dos passes, 67% de bolas longas, 53% de disputas de bolas, 67% de duelos áereos e 44% de confrontos pelo chão.