Soteldo - Santos

Soteldo retorna ao time após jogar pela Seleção (Ivan Storti/Santos)

Gabriela Brino
22/11/2019
18:51
Santos (SP)

Depois de se apresentar na Seleção Venezuelana, Soteldo retornou ao Santos e treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com isso, ele fica à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o jogo contra o Cruzeiro, na noite deste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Ele, inclusive, deve estar entre os titulares do argentino, que o tem como um de seus pilares no ataque, já que o "pequeno polegar" é muito ágil e técnico. 

O superintendente de futebol Paulo Autuori acompanhou a atividade do Santos nesta tarde. Ele anunciou que atuará pelo Peixe apenas até o final da temporada.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Vale lembrar que o time não tem desfalques, mas Gustavo Henrique, Luan Peres, Jean Mota, Jobson, Marinho e Jorge Sampaoli estão pendurados na partida. 

Um provável Santos é Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

O Santos está em terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, a três do vice líder Palmeiras. Se vencer o Cruzeiro, o Peixe empata com o rival paulista e se aproxima da segunda colocação.