Sem Mayke, Santos divulga a lista de relacionados para duelo contra o Fortaleza
Peixe recebe o Leão do Pici neste sábado (1), pela 31ª rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos divulgou nesta sexta-feira (31) a lista de relacionados para o duelo contra o Fortaleza. A principal novidade é o retorno do atacante Neymar, recuperado de uma lesão na coxa direita.
O jogador treinou com bola nos últimos quatro dias e, em vídeo publicado pelo clube, fez uma convocação à torcida para comparecer à Vila Belmiro neste sábado (1º), às 16h (de Brasília). Mais de 10 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
— Fala, Nação Santista! Estamos esperando todos vocês para lotar a Vila Belmiro. Precisamos do incentivo de cada um. Vamos juntos nessa e até amanhã! — declarou o camisa 10.
A principal ausência é o lateral-direito Mayke, que perdeu espaço para Igor Vinícius. O ex-jogador do Palmeiras está com uma inflamação no joelho direito e é o único atleta no departamento médico. Souza está suspenso e também desfalca a equipe.
Por outro lado, o Peixe volta a contar com Zé Rafael, que retorna após cumprir suspensão. Tomás Rincón, que ficou fora da última convocação por opção técnica, reaparece na lista. O venezuelano se recuperou recentemente de um edema muscular na panturrilha esquerda.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Vila Belmiro:
Como mandante nesta temporada, o Santos venceu 10 dos 22 jogos disputados. O Peixe quer aproveitar o clima de "Alçapão" da Vila Belmiro como ocorreu na vitória no clássico contra o Corinthians para retomar o caminho das vitórias e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença para o Z4 é de apenas um ponto.
Nesta sexta-feira (31), os jornalistas acompanharam uma coletiva de imprensa com o volante João Schmidt, que falou sobre a força da Vila Belmiro e o desafio de enfrentar o Fortaleza.
— Eu gosto muito de jogar na Vila Belmiro e acho que continua sendo a nossa arma. Não vivemos um bom momento, seja em casa ou fora, não temos alcançado os resultados. Não dá pra dizer que a Vila deixou de ser uma arma, mas fizemos pouco ao longo do ano. Sempre que joguei contra o Santos aqui foi difícil, e jogar a favor é positivo. São nove finais, sendo cinco em casa, e vamos usar essa força que eu tanto gosto — afirmou o volante.
- Matéria
- Mais Notícias


















