menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

João Schmidt avalia sequência no Santos no Campeonato Brasileiro: 'Precisamos vencer'

Santos encara o Fortaleza neste sábado (1), na Vila Belmiro

Captura-de-tela-2025-03-14-155259-aspect-ratio-1024-1024
Juliana Yamaoka
Santos (SP)
Dia 31/10/2025
16:08
Atualizado há 3 horas
João Schmidt chegou ao Santos para a disputa da Série B, em 2024. (Foto: Divulgação/ Santos FC)
imagem cameraJoão Schmidt chegou ao Santos para a disputa da Série B, em 2024. (Foto: Divulgação/ Santos FC)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado pelo Santos para a disputa da Série B do ano passado, o volante João Schmidt afirmou que vive um momento diferente e destacou a necessidade do time de reagir no Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

O jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), no CT Rei Pelé, e comentou sobre o período conturbado do clube, que ainda não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

— Como eu disse, tive bons momentos também com outros treinadores. Agora, consegui uma sequência melhor. A gente vem fazendo bons jogos, mas os resultados acabam atrapalhando muito. Na maioria das partidas, tivemos boas atuações, e isso passa por todos. Quando o time vai bem, o lado bom de cada um aparece. Mas precisamos vencer. Quando as vitórias voltarem, as coisas vão começar a melhorar — afirmou o volante - disse o jogador.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

João Schmidt acumula 37 jogos com a camisa do Peixe. (Foto: Divulgação/ Santos FC)
João Schmidt acumula 37 jogos com a camisa do Peixe. (Foto: Divulgação/ Santos FC)

Pressão:

O volante João Schmidt comentou, em entrevista coletiva, sobre como o elenco do Santos vem trabalhando para lidar com a pressão por resultados melhores. O time soma uma derrota para o Vitória e um empate diante do Botafogo, e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

continua após a publicidade

— O que dá tranquilidade é a vitória. A gente trabalha para que, no próximo jogo, possa conquistar os três pontos. Não tem para onde fugir. A pressão sempre vai existir quando se trata de um clube como o Santos, independentemente da posição na tabela. A melhor maneira de lidar com isso é trabalhando e treinando — afirmou o volante.

  • Matéria
  • Mais Notícias