Carille sofre com vaias e críticas após Santos desperdiçar chance de liderar
A probabilidade do Peixe conseguir o acesso é de 83.8%
O técnico do Santos, Fábio Carille, viu a liderança do Campeonato Série B passar perto, mas não conseguiu agarrar a oportunidade. O Peixe perdeu por 3 a 1 para o 11° colocado na tabela, o Goiás, na última segunda-feira (7). Caso tivesse vencido, ou até mesmo empatado, a equipe alvinegra seria líder do campeonato.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
➡️Após ser alvo de vaias, Carille afirma não se decepcionar com a campanha do Santos
Durante a saída do estádio Hailé Pinheiro, Carille foi vaiado pela torcida insatisfeita com o trabalho do técnico, que não tirou a culpa dos jogadores.
- É um grupo. Todo mundo está no mesmo barco - comentou o comandante durante a coletiva.
O técnico também analisou o desempenho do time e comentou sobre o início devagar dos jogadores em campo, que aos 13 minutos do primeiro tempo já perdia por 2 a 0.
Mesmo vivendo um momento conturbado na equipe, o treinador deve permanecer no cargo até o final da temporada. Ao todo foram 15 vitórias, seis empates e sete derrotas do Peixe na temporada. O presidente do clube santista, Marcelo Teixeira, também se pronunciou e não escondeu o descontentamento com o desempenho e a postura adotada pela equipe na partida.
Em resposta, Carille fez questão de defender o seu trabalho e explicar seus motivos para não atender a imprensa nos últimos jogos da equipe na Vila Belmiro.
O Santos enfrenta o Mirassol neste sábado (12), às 17h30 (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte, em confronto direto pela liderança do campeonato, válido pela 31° rodada.
Tudo sobre