Sánchez não se surpreende com o início do Santos: ‘Nunca desconfiei’

Mesmo saindo atrás dos rivais no mercado, Peixe venceu os dois jogos do Campeonato Paulista. Próximo duelo é contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu

Carlos Sánchez Santos
Carlos Sánchez nunca desconfiou da qualidade do elenco do Santos nesta temporada (Arthur Faria/Lancepress)

Escrito por

Após dois jogos no Campeonato Paulista, o Santos ainda mantém o 100% de aproveitamento. Para Carlos Sánchez, isso não é novidade, visto que o Peixe pode ser protagonista na temporada. 

- Desde que cheguei, falei que esta temporada chegaram jogadores importantes, muitos também saíram, mas aqui não pode se queixar porque todos são bons. Em nenhum momento desconfiei da nossa qualidade. Queremos e podemos ser protagonistas. É isso que a gente busca. Cada um confia no outro, sabe do potencial do outro. Todos têm o mérito de estar aqui - disse o meia.

Os resultados também refletem fora de campo. O grupo está entrosado nas brincadeiras. O reforço Yeferson Soteldo foi o último a 'sofrer'. Por sua baixa estatura, os jogadores do Santos colocaram uma cadeira infantil para o venezuelano no almoço antes da goleada contra o São Bento. 

- Sim (eu tive a ideia). Alegria mais que nada. Temos de desfrutar de onde estamos, um clube grande. Sempre temos de ter alegria, para que o trabalho seja bem feito. Além da alegria, temos responsabilidade. Temos de ser um grupo unido, com o trabalho que a gente vem fazendo, estamos indo muito bem e ir melhorando partida por partida - disse Sánchez.

O Santos treina na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o São Paulo, no domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter