Santos com quatro atacantes rende pouco e deixa nova dor de cabeça

Técnico voltou a escalar o Peixe com ataque super ofensivo e não rendeu como deveria. Jean Mota, pelo meio, ajustou a equipe em derrota diante do Flamengo

Cuca
Ivan Storti

Escrito por

O técnico Cuca voltou a ter dores de cabeça após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador escalou o Santos com quatro atacantes e viu o time não render como deveria. Inclusive, ao optar por Jean Mota no meio, na segunda etapa, o Peixe teve seu melhor momento no jogo.

Na primeira etapa, o ataque foi composto por Arthur Gomes adiantado, Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Entretanto, o Santos teve dificuldades para segurar a bola, marcar e praticamente não chegou à área do rival. Arthur, inclusive, pouco produziu na função.

Enquanto na segunda, com Jean Mota pelo meio, o time de Cuca teve mais facilidade para atacar e produzir no meio-campo. O time dominou melhor e até chegou a pressionar os donos da cana. Gabigol, por exemplo, perdeu chance clara - além de ter perdido um pênalti.

Com o resultado, o Santos se afastou ainda mais do G6 e está em nono lugar no Brasileirão, com 46 pontos. É sua terceira derrota consecutiva no campeonato.

Contra o América-MG, no próximo domingo, às 17h, no estádio Independência, Cuca pode ter novas dores de cabeça: Dodô é dúvida para o confronto. Ele foi diagnosticado com uma contusão no joelho esquerdo, após sair machucado contra o Fla.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter