Neymar renova com o Santos pela segunda vez no ano; confira detalhes
Camisa 10 sonha em disputar a Copa do Mundo do ano que vem

O Santos surpreendeu o torcedor santista e começou a dar pistas, pelas redes sociais, da permanência de Neymar. O atacante renovou contrato com o clube pela segunda vez e, desta vez, o vínculo será válido até o final do ano que vem.
A expectativa é que o anúncio oficial ocorra até a virada do ano. No vídeo enigmático divulgado pelo clube, a Vila Belmiro aparece sob chuva e raios, em imagens captadas por um drone, que também revela uma camisa oficial branca do Santos pendurada em uma das redes do estádio. Na sequência, surgem as datas: 10 de junho deste ano aparece como um "erro", em referência ao início do primeiro contrato, e depois é exibido o novo vínculo, com validade até 31 de dezembro do ano que vem.
Inicialmente, a expectativa era de que o jogador assinasse apenas até o meio do ano, com o objetivo de se preparar no clube para a próxima Copa do Mundo. Neymar ainda não figurou em nenhuma lista do técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Neymar no Santos:
Neymar foi apresentado em um grande evento, com direito a shows de artistas santistas, no dia 31 de janeiro, na Vila Belmiro.
O jogador atuou em 30 partidas e marcou 11 gols, mas não conseguiu embalar uma grande sequência de jogos em razão das quatro lesões sofridas ao longo da temporada. Ele chegou no meio do Campeonato Paulista e acompanhou, do banco de reservas, a eliminação do Santos na semifinal diante do Corinthians. Na sequência, presenciou a queda precoce da equipe na terceira fase da Copa do Brasil e participou da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, atuando lesionado até a última rodada.
Na semana passada, o camisa 10 passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e deve desfalcar o time no início do Estadual. Fora de campo, Neymar também contribuiu com o clube ao viabilizar, por meio de parceiros contatados por seu pai, a reforma de espaços importantes, como o vestiário da Vila Belmiro e os centros de treinamento da base e do futebol feminino.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 10 de janeiro, contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.

Santos
Neymar vai a campo em transição física, e elenco do Peixe treina no período da Data Fifa
Há 4 horas
Futebol Nacional
Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa
Há 7 horas
Santos
Santos já tem quatro candidatos à presidência; veja quem são
Há 13 horas
Fora de Campo
Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'
Há 1 dia
Santos
Santos aceita proposta e terá nova fornecedora de material esportivo a partir de 2028
Há 1 dia
Santos
Santista declarada, Magali ganha coleção oficial do Santos; confira
Há 1 diaMais LANCE!

Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira

CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão

Santos se reapresenta nesta quinta-feira após período de folga na Data Fifa

Santos cresce no returno e mira vaga na Libertadores após eliminação nas Copas

Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'

Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes

Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Santos se manifesta após ser condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá

Presidente do Santos admite jogos na capital e explica situação do gramado da Vila

No Santos e na Seleção, Neymar é inspiração para Gabriel Bontempo

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol



