LANCE!
03/07/2020
14:32
Santos (SP)

Aos poucos, e com muitos cuidados e procedimentos, o futebol vai tentando retomar sua rotina. É o caso do Santos, que assim como os demais clubes do Paulistão, voltou a treinar. Para a felicidade de Luan Peres.

O zagueiro não esconde que a ansiedade era grande. Os trabalhos no Peixe seguem uma lista grande de recomendações. Por mais que ainda não esteja tudo como era antes, é um avanço, afirma Luan Peres.

- É muito bom voltar a treinar no campo, com a bola, ter a estrutura do Santos que todos sabem que é fantástica. Em casa era complicado, difícil, mas sabíamos que fazia parte do processo e tínhamos que ter paciência. O Santos está cuidando de tudo perfeitamente, segue os protocolos e isso é bom pois nos deixa mais tranquilos também - afirmou.

A bola ainda não tem data exata para voltar a rolar. Luan Peres espera que todos tenham tempo de preparação até os compromissos do Paulistão serem retomados.

- Claro que fisicamente todos estão muito bem, ninguém parou de treinar e todos se cuidaram no período. Mas é diferente. Agora que voltamos vemos que temos que evoluir ainda, é normal. Espero que a gente consiga ter a preparação ideal. O mais importante é que depois de um bom tempo estamos voltando e tomando todos os cuidados necessários - finalizou o defensor.

Luan Peres - Santos
Luan Peres comemorou a volta dos treinos (Foto:Ivan Storti/Santos FC)