Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao lado de Renato, Kaio Jorge fala pela primeira vez após ficar no Peixe

Menino da Vila de apenas 16 anos conversou com a imprensa no CT Rei Pelé nesta segunda-feira e disse que novela por assinatura de contrato profissional foi 'meio chata'

Kaio Jorge renovou contrato com o Santos e agora poderá ser usado pelo time principal (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O atacante Kaio Jorge, de apenas 16 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional do Santos nesta segunda-feira. No CT Rei Pelé, ao lado do executivo de futebol Renato, o Menino da Vila falou sobre a ansiedade pela assinatura do contrato após longa novela pela permanência. 

- No começo, foi um pouco chato pela demora. Sempre falei que queria ficar aqui. Faltavam detalhes para resolver e deu tudo certo. Passa um filme na cabeça, sempre ia na Vila ver os jogos e sonhava estar ali. Graças a Deus estou tendo essa oportunidade. Estou muito feliz - disse o garoto. 

Kaio renovou até janeiro de 2021, com possibilidade de extensão do vínculo por mais duas temporadas. Além disso, o Santos ficou com 100% dos direitos econômicos do jogador e estipulou uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões). 

Renato não poupou elogios ao novo "reforço" do time principal, comandando pelo argentino Jorge Sampaoli. O ex-volante do Peixe se mostrou empolgado com o surgimento e o "fico" de mais uma joia das categorias de base do Alvinegro. 

- Tem um futuro muito grande com a gente. É mais um Menino da Vila sendo formado. A gente espera que o êxito dele, agora como profissional, possa se concretizar. Que ele tenha a história dele marcada no clube - disse o ídolo santista. 

Kaio Jorge não esteve com o Santos no amistoso contra o Corinthians, no último domingo, mas deve estar à disposição para a estreia no Paulistão, dia 19, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Centroavante de origem, tem treinado como ponta. 

- Sou um jogador bem tranquilo, jogo de centroavante, mas ele (Sampaoli) tem optado por me colocar de ponta. Onde ele me colocar estarei adaptado - finalizou o garoto.