João Paulo e John

João Paulo e John disputam posição no Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
07/03/2021
14:00
Santos (SP)

A disputa pela titularidade no gol do Santos segue intensa nesta temporada 2021. John foi o escolhido para começar jogando na estreia de Holan, mas levou quatro gols. O próprio treinador não descartou a possibilidade de uma revezamento na posição ao longo do ano.

"É uma probabilidade. São muitas partidas. Vamos vendo partida a partida, como vamos armando a equipe, não só para a Copa, mas para nos recuperarmos no Paulista".

Os números de João Paulo são melhores do que o do companheiro. Ele disputou 33 jogos com a camisa do clube e sofreu 36 gols, uma média de 1,09 gol por jogo. John chegou a sua 17 partida, com 26 gols sofridos, uma média de 1,52.

Apesar da desvantagem nos números, John foi o escolhido por Cuca para fazer os principais jogos do Santos na temporada passada. Nos sete duelos de mata-mata da Libertadores, foi titular em seis. João Paulo só jogou contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, quando o companheiro estava afastado por Covid.

Com a disputa pelo gol aberta, o Santos recebe o Deportivo Lara (Venezuela), nesta terça-feira, 19h15, na Vila Belmiro. A partida é a primeira da equipe na Libertadores da América 2021.