Hyan renova contrato com o Santos: ‘É um clube enorme’
O jogador de 21 anos chegou ao Santos em 2015

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos anunciou nesta quinta-feira (10) a renovação de contrato com o meio-campo Hyan. O novo vínculo vale até julho de 2027.
Relacionadas
No Peixe desde 2015, o jogador de 21 anos destacou a nova oportunidade no time da Baixada Santista. Em maio deste ano, marcou o primeiro gol no elenco profissional no amistoso diante do RB Leipzig, em Bragança Paulista.
— Primeiramente, agradecer a Deus, minha família e ao Santos também por me dar essa oportunidade de renovar por mais dois anos. Estou muito feliz, porque é um clube enorme, de uma história linda e onde fiz a minha base toda. Estou desde pequeno e iniciei no profissional — afirmou o Menino da Vila.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Natural de Brasília, Hyan fala sobre ser conhecido pelo jeito quieto e reservado entre os Meninos da Vila do elenco profissional.
— Eu sou muito tranquilo, muito quieto, na minha. Até meu pai puxa a minha orelha de vez em quando para me enturmar mais, mas é o meu jeito, não tem como mudar. Sou o mais quietinho sempre — disse Hyan.
Hyan também comentou como pretende ganhar oportunidades e também elogiou a ajuda de Neymar no cotidiano do time santista.
— Eu quero mais oportunidades, me consolidar de vez no Santos e mostrar realmente o Hyan para a Nação Santista e, se Deus quiser, fazer uma excelente temporada junto com a equipe. O Neymar é fenomenal, ninguém tem dúvidas sobre o talento dele, e é um cara que nos ajuda muito aqui no dia a dia. Feliz de estar compartilhando o campo junto com ele, o vestiário e tudo mais — concluiu.
Números de Hyan:
Hyan pelo Santos
2 jogos (0 titular)
0 gols
0 assistências
27 minutos em campo (13.5 por jogo)
1 passe decisivo
18 ações com a bola (9.0 por jogo)
71% de acerto no passe
3 bolas recuperadas
33% de eficiência nos duelos
1 falta sofrida
Nota Sofascore 6.55
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias