Guilherme Nunes - Santos

Guilherme Nunes espera conquistar espaço no Santos em 2022 (Ivan Storti/Santos)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
30/11/2021
17:42
SANTOS (SP)

O volante Guilherme Nunes retornou ao Santos após um breve empréstimo para o Náutico. Neste ano, o atleta entrou em campo em apenas 11 jogos, sendo sete pelo time pernambucano, três pelo Santos e um pelo time B do Peixe. Em 2020, o jogador havia sido emprestado à Portuguesa para a Campeonato Paulista da Séria A2.

Agora, o volante espera ter uma oportunidade com o técnico Fábio Carille para mostrar seu valor. A comissão técnica, junto com os executivos de futebol do Santos, Edu Dracena e Guilherme Lipi, vão analisar a situação do jogador.

- Minha expectativa é grande em meu retorno ao Santos. Sempre quis defender esta camisa e agora não será diferente. Retorno com foco em trabalhar duro e mostrar o meu valor ao professor Fábio Carille, para conquistar meu espaço e ser aproveitado por ele - disse Guilherme Nunes.

O Menino da Vila teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe ele soma 13 jogos. Antes de ser emprestado, Guilherme Nunes estava atuando pela equipe Sub-23.