Evandro cita ‘fator psicológico’ para atuar na Vila contra o Santos: ‘Intimida’
Quando adversário, camisa 25 diz que sentia pressão pela arquibancada ser próxima do campo. Meia é opção para duelo contra o Fortaleza, neste domingo, pelo Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
É comum ver jogadores afirmarem que é complicado jogar na Vila Belmiro pelo campo ser menor e a torcida ficar perto do gramado. O meia Evandro pensa que o adversário precisa focar no fator psicológico para não sair do local com o resultado negativo.
Evandro também tem experiência própria para comentar sobre o assunto. O jogador já atuou contra o Santos por Athletico-PR, Goiás, Palmeiras e Atlético-MG entre 2006 e 2010.
- Pela atmosfera, um estádio menor e isso dá sensação de que outro time será muito pressionado. Antigamente, quando enfrentava o Santos, sentia que era muito difícil. Principalmente pelo fator psicológico, estádio próximo do campo e intimida o adversário - explicou o meia.
Relacionadas
Há dois meses no Peixe, Evandro acredita que tem feito um bom trabalho nos treinamentos pelas chances recebidas ultimamente com o técnico Jorge Sampaoli.
- Estou muito contente. Sistema de jogo, ideias do Sampaoli são diferentes. Minha adaptação tem sido rápida. Eu ter entrado e recebido chances como titular demonstra bom trabalho. Estou muito focado. Tenho me empenhado - comemorou Evandro.
O meia briga por uma vaga entre os 11 iniciais do Santos contra o Fortaleza, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o líder da competição nacional, com 32 pontos.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias