Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Aguilar ‘ignora’ reencontro com Borja e analisa o Palmeiras

Zagueiro fará seu primeiro clássico como titular no Santos contra o Verdão, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista

Felipe Aguilar projetou a partida contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, pelo Paulistão (Arthur Faria/Lancepress)
Escrito por

O zagueiro Felipe Aguilar citou a bola aérea do Palmeiras como alerta para o Santos. O clássico entre as duas equipes será disputado neste sábado, no Allianz Parque, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.  

Será o primeiro clássico de Aguilar como titular no Peixe. Contra o São Paulo, o defensor entrou na segunda etapa e teve uma atuação segura.

- Já conheço, tenho companheiros também. É uma equipe que tem individualidade muito forte, há potencialidade no ataque, são fortes no jogo aéreo. É clássico e esperamos fazer um bom jogo - analisou o defensor.

No encontro, o zagueiro do Peixe reencontrará o atacante Miguel Borja, ex-companheiro de Atlético Nacional-COL. Juntos, conquistaram a Libertadores de 2016. O atleta de 26 anos evitou falar somente do centroavante.

- Vou encontrar com Borja, mas vou jogar contra o Palmeiras. Eles têm Dudu, por exemplo. Vamos fazer um bom jogo - disse.

O Santos faz a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 18 pontos, quatro a mais do Palmeiras, terceiro colocado na classificação geral.