Marcinho - Sampaio Corrêa

Marcinho marcou dois gols nos últimos dois jogos do Sampaio na Série B (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

LANCE!
22/01/2021
12:01
São Paulo (SP)

O Sampaio Corrêa chega nas duas últimas rodadas da Série B com a esperança e a possibilidade matemática de chegar ao G4. A equipe encaixou duas vitórias seguidas e chega com confiança para os confrontos finais.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B clicando aqui

GALERIA
> Saiba as 20 transações mais lucrativas da história do futebol

Um dos destaques do time, o meia Marcinho, que já foi escolhido para a Seleção da Rodada algumas vezes na temporada, marcou gols decisivos nos dois últimos jogos. O atleta falou sobre a expectativa para a reta final.

- Conseguimos duas grandes vitórias, contra adversários difíceis, então isso mostra o potencial e a força que esse grupo tem. Nós temos duas partidas para dar o nosso máximo, buscar o resultado. Enquanto houve a chance, mas seguir acreditando e lutar até o final - disse o meia.

O jogador marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná e também o único gol da partida contra o Confiança. Com isso a equipe está com 51 pontos, e encara Cuiabá e Oeste na reta final da competição. Marcinho falou também sobre a felicidade em ajudar o time.

- Muito feliz em poder balançar as redes e ajudar o Sampaio a conquistar os pontos. Sabemos que o mais importante agora é trabalhar para conquistar as vitórias, mas também é sempre uma alegria a mais marcar um gol, é claro.

O próximo confronto do Sampaio, diante do Cuiabá, será nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal. Atualmente, a equipe se encontra na sétima posição na tabela da Série B, cinco pontos atrás do CSA, primeiro time no G4.