Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paysandu tenta segurar embalo de Boa Esporte em Belém

Papão recebe o Boveta, nesta sexta-feira, na Curuzu, pela oitava rodada do Brasileirão

Paysandu x Boa Esporte
Escrito por

O Paysandu recebe o embalado Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 21h30, na Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O Boveta, que está na décima oitava posição, não perde há dois jogos, com uma vitória e um empate. O Papão, por sua vez, vem de uma sequência sem vitórias na competição, mas ainda permanece em sétimo. 

O Paysandu vai com um time cheio de pendurados para encarar o Boa. Os zagueiros Douglas Mendes e Diego Ivo, os volantes Renato Augusto e Nando Carandina, o meia Thomaz, o lateral-direito Matheus Silva e o atacante Claudinho estão pendurados. Destes, os seis últimos têm atuado no time considerado titular nas últimas partidas do Lobo bicolor.

Com um cartão amarelo estão o lateral-esquerdo Matheus Muller, os atacantes Mike, Cassiano e Renan Gorne, o meia Pedro Carmona, o zagueiro Perema e o goleiro Renan Rocha.

A melhora no setor ofensivo da equipe Boveta é notável. Apesar de ainda ter um dos piores ataques da competição, a equipe balançou três vezes as redes nos dois últimos jogos e chegou a quatro marcados. Os gols até aqui foram de Caíque e Wiliiam Barbio. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: 

PAYSANDU: Renan Rocha; Carlinhos, Diego Ivo, Alan Calbergue, Thomaz, Matheus Silva, Nando Carandina, Mike, Cáceres, Edimar, Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti. 

BOA ESPORTE: Igor Rayan, Lucas Taylor, França, Charles, Daniel Cruz, Willian Schuster, Felipe Alves, Bruno Tubarão e Ygor Catatau. Técnico: Daniel Paulista.