Kaio - Paraná

Foto: Divulgação/Paraná

LANCE!
01/04/2021
15:05
Futebol Latino

Kaio tem o contrato encerrado com o Paraná nesta quinta-feira, 1º de abril. O volante, que chegou a ser improvisado na lateral, não chegou a um acordo para a renovação do vínculo e deixa o clube após chegar no ano passado.

+ É mentira? Veja manchetes improváveis no mundo do futebol nesse 1º de abril

O time paranaense passa por uma crise financeira e a diretoria pretende reduzir as despesas em 50% comparado com a temporada 2020.

'Acabei não chegando a um acordo com o clube. O meu desejo era ficar. Pela minha parte estava tudo certo. As coisas não aconteceram como eu esperava. Lamento. Mas fica a minha torcida ao Paraná para que neste ano o clube se reestruture novamente e possa voltar à Série B do Brasileiro', disse Kaio.

+ Posições definidas! Saiba como ficaram os potes para o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2021

O jogador chegou ao Paraná em janeiro de 2020 emprestado pelo Grêmio. Foram 31 partidas no total, sendo 15 na Série B, quatro na Copa do Brasil e 12 no Paranaense. Ele somou 1.571 minutos em campo.

Com a saída do Paraná, Kaio espera definir o seu futuro nos próximos dias. O jogador já chegou a receber sondagens de times que disputam as Séries B e C do Brasileiro.