Paraná

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Resultado que ‘travou’ evolução do Paraná na Série B foi lamentado por Allan Aal

Empate em 1 a 1 diante da Chapecoense na Vila Capanema tirou as chances do Tricolor assumir a liderança que segue sob o poder do Cuiabá

Foto: Rui Santos/Paraná
Escrito por

Jogando antes do concorrente direto na briga pela liderança da Série B e dentro de seus domínios, o Paraná não conseguiu aproveitar a chance e ficou no 1 a 1 frente a Chapecoense que lhe custou seguir a três pontos distante do Cuiabá. Nesse momento, o time tem 22 unidades e o clube mato-grossense tem 25.

Na análise do técnico Allan Aal, a equipe acabou sendo vítima de uma lance fortuito criado pelo seu adversário, preferindo ele observar o caráter de crescimento no desempenho da equipe entre o primeiro e o segundo tempo.

- Teríamos que ter paciência e a posse não podia ser confundida com falta de velocidade, como foi no primeiro tempo. Mudamos no segundo tempo, com Gabriel Pires mais por dentro e deixando o corredor para o Paulo Henrique. A posse foi mais objetiva. Acredito que estamos no caminho certo - disse Allan, completando:

- Jogo difícil, adversário muito competitivo, que vem se defendendo muito bem. Tivemos um volume maior, uma movimentação melhor no segundo tempo, criamos algumas situações e a gente poderia sair com resultado positivo. O jogo estava controlado e pendendo para o nosso lado. Lance fortuito, de acaso, coisas do futebol. Foi um empate com um adversário qualificado, ainda estamos em segundo lugar. Infelizmente, por um detalhe, um lance infeliz sofremos o gol.